24 de agosto de 2011

Sou um homem de letras, nada mais

Tenho uma nota a declarar:

Acompanhando a evolução, deixo de mandar emails coletivos e passo a somente usar o blog e os posts aos meus contatos. Mais interatividade e facilidade de views em celulares, notes e tablets.
 
Tenho acompanhado essa moça (Alyssa Bernal) desde o início de sua carreira; e hoje resolvi compará-la com outra menina com futuro semelhante (Meddi Jane), e a "dona" da música em questão (Adele).
Lógico que cada uma teve uma história diferente até chegar ao dia de hoje e meu comparativo mostra a sonoridade, capricho, desenvoltura e fotografia utilizada, sem mencionar quantidade de fãs no mundo inteiro!
Segue em números então:

Adele - Rolling In The Deep; AdeleVEVO em 30/11/2010 (Music video by Adele performing Rolling In The Deep. (C) 2010 XL Recordings Ltd.);  com 116.323.129 views em 24/8/2011 – 19:30h;

Maddi Jane - Rolling in the Deep (Adele); maddijanemusic em 19/05/2011; com 12.627.975 views em 24/8/2011 – 19:30h;
 

Alyssa Bernal - Rolling In the Deep Cover (Adele) with Rudi Aliza!; pelo canal exclusivo no You Tube hchsknights08 em 27/04/2011; com 683.673 views em 24/8/2011 – 19:30h.
Em números, neste caso a Alyssa parece perder, porém estou usando as páginas oficiais. Neste vídeo ela toca ao violão, acompanhada de sua amiga Rudi Aliza, com voz mais apropriada para a canção e ambas despojadas, estilo “cantando no chuveiro”, marca registrada de Alyssa.

Concluo com a citação de hoje: “Sou um homem de letras, nada mais. Não estou certo de ter pensado nada de original em minha vida. Sou um fazedor de sonhos.” (Jorge Luis Borges)

Como a vida copia a música e vice-versa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostando ou não, obrigado pela visita e pelo tempo gasto na leitura desse post.